segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Como Manter o Quarto Limpo!



Olá Meus Amores!

Nesse post irei trazer algumas dicas de como manter seu quarto sempre limpo e arrumado, não sei quanto a vocês mas atualmente eu não consigo deixar meu quarto desarrumado nem nada porque acabo me sentindo mal.

Então, desde o ano passado decidi mantê-lo limpo e arrumado e prometi que iria ser o mais organizada possível.

Com isso, separei algumas dicas para vocês e algumas dessas dicas eu sempre uso seja no dia-a-dia ou uma vez a cada uma ou duas semana. Espero que goste e vamos - lá.

1º Tirar tudo do Lugar: Quando vou limpar os móveis, acabo tirando todos os objetos de cima de alguma mesa que esteja perto, seja da penteadeira, criado - mudo, cômoda ou estante. Porque assim fica bem mais fácil para limpar tudo.

2º Mova os móveis: Outra que considero bem importante de fazer é limpar atrás dos móveis, porque assim sinto que o quarto realmente está bem limpo. Mas se por acaso você não conseguir movê - los não faça isso até por questões de segurança, nesse caso só tire o excesso que conseguir.

3º Na hora de limpar: Nessa hora use um produto específico para limpeza ou se preferir use apenas água. Nessas horas é bom fazer com calma para realmente limpar bem os cômodos e até para mantê - los limpos por mais tempo. Mesma coisa com os objetos.

Resultado de imagem para tumblr chic bedroom white

4º Colocar os lençóis para lavar: Se você quiser, coloque os lençóis em geral para lavar e troque - os por limpos. Mesmo sendo mais chatinho de fazer recomendo também lavar as almofadas e a capa delas por questão de higiene porque com o tempo acaba criando bactéria.

5º Organizando Novamente: Agora que está tudo limpo, é hora de re-organizar as coisas. Nessa hora se quiser, você pode mudar a organização que sempre teve seja mudando a cama de lugar ou algum outro móvel. Mesma coisa com os objetos, você pode mudá - los. Isso até dá um Up no quarto.

6º Caixas: Se você quiser, você pode pegar uma caixa e colocar coisas pequenas que você não que mais e pode dar para alguém que precise ou se quiser apenas jogue fora e com isso seu quarto irá parecer maios e mais limpo. Mas veja com seus pais antes. Eu mesma vivo fazendo isso atualmente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário