quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Dicas Para Não Esquecer dos Compromissos!

Olá Meninas!

Sabe quando você tem que fazer um certo compromisso mais mesmo que você pense bem acaba não lembrando o que era pra fazer, ou acidentalmente acaba esquecendo de pagar uma conta importante por não se organizar direito?!

Isso ocorre muito quando uma pessoa não se organiza direito ou quando ficamos fazendo muita coisa ao mesmo tempo sem pensar nas consequências e acabamos esquecendo coisas realmente importantes.

Com isso separei algumas dicas de organização e espero que uma delas lhe ajude e espero que goste!


1º Caderno ou Agendas: Esses itens são usado por umas pessoas na hora de se organizar, muitos optam por ter somente um outros preferem ter duas agendas ou cadernos. Se você preferir usar dois caderno use um para coisas do dia a dia como contas e compras e outro para compromissos mais importantes como reuniões, contas.

2º Horário: Sempre estipule horários e tempos para realizar um compromisso, por exemplo, porque não pagar uma conta de manhã para se livrar logo dela ou realizar uma tarefa fácil primeiro e assim você acaba se sentindo até mais relaxada..

3º Organizando os Espaço: No local onde você trabalha ou estuda sempre que possível o  mantenha limpo e organizado porque assim você sempre saberá o que tem para fazer você não perderá papeis importantes. Aqui no blog já tem um post de Dicas de Organização é só clicar aqui.

Resultado de imagem para tumblr home office work

4º Celular: Use o celular ao seu favor, ligue o despertado no horário que costuma acordar para não perder o horário, instale algum aplicativo de organização que sempre te alerte dos compromissos e outras coisas importantes.

5º Rotina: Crie uma rotina de acordo com o que você faz, porque assim você pode programar tudo o que irá fazer.

6º Revise: Durante o dia provavelmente você irá anotar várias coisas e com vários prazos, então toda vez no fim do dia revise os que escreveu e passe a limpo tudo e na ordem que você pretende realiza-los. E no dia seguinte de uma olhada no que tem que fazer nesse dia.

7º Não Enrole: Se você ficar sempre enrolando nunca irá chegar a lugar algum, se por acaso tiver alguma coisa para fazer na hora então faça-o assim você fica livre mais rápido.

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário