domingo, 5 de fevereiro de 2017

Meus Itens Indispensáveis de Maquiagem!

Olá Meus Amores!

Hoje em dia, os produtos de maquiagem estão cada vez mais avançados que acabamos ficando em dúvida em qual seria melhor investir de tantas opções.

Mesmo com muitas variedades que existem, nós temos aqueles itens que de forma alguma deixamos usar, seja uma base, pó, rímel ou um batom. Seja desde a maquiagem mais simples a aquela que é mais elaborada.

Então, separei alguns itens que acho que não viveria sem e espero que goste.




  1. Base: Eu gosto muito da base porque ela deixa a textura da pele mais uniforme, diminuindo possíveis manchas. E bom das bases de hoje em dia é que elas já tem filtro solar e formula hidratante.
  2. Pó: O bom do pó é que ele tira o brilho do rosto.
  3. Rímel e Lápis de olho branco: Comecei a usar essa dupla ano passado e não esperava que iria gostar tanto e quando vou sair de manhã ou tarde e quero fazer algo mais leve sempre uso os dois.
  4.  Batom: Seja ele hidratante ou matte o batom é algo que dá um no visual da pessoa, particularmente prefiro os batons com cores mais fortes, tipo marrom, vermelho, vinho, um roxo meio rosa. Mas também não dispenso um rosa clarinho.
  5. Delineador: Sempre que quero fazer uma maquiagem mais elaborada, acabo usando o delineador seja ele marrom ou preto.
  6. Sombra: A um tempo atrás eu não gostava de passar sobra no olho porque achava que ficava muito pesado e forte, mas no final do ano passado comecei a usar de uma forma que ficasse legal e agora toda vez que faço uma maquiagem acabo usando ela. Mas prefiro usar tons mais terrosos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário