quinta-feira, 6 de abril de 2017

Como Melhorar a Pele!

Olá Meninas!

Com o stress do dia a dia, má alimentação, poluição a nossa pele acaba sofrendo com todos esses agentes agressores e deixando nosso rosto com uma aparência cansada.

Muitos acha que para conseguir uma pele "perfeita" precisa comprar produtos mega caros, mas na verdade nem sempre é o produto em si, mas a forma que você aplica ele.

Com isso separei algumas dicas básicas para o dia a dia e espero que goste.



1º Hidratação + Massagem: Quando você for passar um creme no rosto ou até no corpo mesmo, reserve três minutinhos para também fazer uma massagem porque além de ser relaxante a massagem ajuda o creme a penetrar mais rápido e usufruir dos reais benefícios.

2º Comer Frutas: Todos nós sabemos os milhares benefícios que a fruta trás para o nosso organismo, então comer frutas com mais frequência e pelo menos 2 vezes por dia vai ajudar muito na aparência da pele. Depois que comecei a fazer isso percebi que as espinhas diminuirão muito.

3º Intestino em Ação: Cuidar do intestino também é muito importante por que ele acaba refletindo na pele, então comece a comer mais frutas com cascas, muita água, e grãos integrais (Aveia, Granola, linhaça etc).

Resultado de imagem para we heart it products

4º Esfoliação: A esfoliação remove a pele e as células mortas do rosto, então a pele fica mais limpa e firme. Então faça a esfoliação a cada 1 ou 2 semanas.

5º Produtos Adequados: Use um produto que seja próprio para seu tipo de pele ou para algo que você queira melhorar como manchas de espinhas.

6º Produtos De Crianças: Particularmente falando prefiro usar produtos de  crianças porque eles agridem bem menos do que os produtos normais. Com isso recomendo vocês usarem de vez em quando.

Resultado de imagem para baddies


Nenhum comentário:

Postar um comentário