segunda-feira, 17 de julho de 2017

Como Me Organizo!

Olá Meninas!

Atualmente a organização se tornou indispensável na minha vida, principalmente depois que criei o blog.

Comecei a ser mais organizada ano passado quando estava no 3º Ano, e por ta no último ano acabei tendo mil e quinhentos trabalhos e provas para fazer em pouco tempo e se não tivesse me organizado teria pirado na batatinha.

E mesmo tendo terminado o EM, acabei continuando com a organização porque acabou se tornando um habito e atualmente quando vejo algo desorganizado me da uma certa agonia.

A muitas forma de se organizar, a pessoas que preferem usar só o celular e outras preferem papel e caneta. Isso vai de cada um.

Então nesse post irei falar um pouco desse processo de organização e espero que goste. :)



Bloco de Anotações e Cadernos

Resultado de imagem para tumblr bloco de anotações caderno

No caderno simplesmente anoto tudo da minha vida, desde responder algum e-mail até pagar uma conta mega importante. E o bloco de anotações serve pra quando preciso sair e não quero levar muita coisa, então pego um bloco pequenininho, coloco o que tenho pra fazer no dia e pronto.


Celular

Imagem relacionada

Quando vou sair e não quero levar praticamente nada, o celular é algo que salva a minha vida porque nele coloco as coisas que tenho para fazer e pronto e além de economizar um bom espaço.


Checklist e Post - It

Imagem relacionada

Nos dias que forem uma correria esses dois itens são essenciais, porque com eles só bato o olho e já sei o que tem para fazer e assim acaba poupando bastante tempo.

Planejador Mensal e Semanal

Resultado de imagem para tumblr organization

O que acho legal nesse organizador é que dá para programar "certinho" o que vai fazer na semana ou no mês. E assim também dá pra ter uma base do que tem que fazer todos os dias.


2 comentários:

  1. Apesar de não ser muito organizada tento sempre programar a minha semana!
    Beijinhos!

    http://biaentresonhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, no inicio é meio difícil mas depois acostuma.

      Bjs :)

      Excluir