domingo, 14 de janeiro de 2018

Dia de Spa Day

Olá Meninas!

É sempre bom tirar um dia para nos mesmas, para podermos relaxar e renovar as energias. E com a rotina do dia-dia de trabalho e estudo acabamos deixando isso um pouco de lado.

E como estamos na época de volta as aulas, muitas vezes queremos voltar arrasando e com tudo, então acabei decidindo criar esse post com algumas dicas de spa day.

E espero que goste :).


1º Dia: Separe um dia que você sabe que realmente não irá fazer nada para poder fazer o Spa Day e para que seja relaxante.

2º Cabelos: Porque não começar hidratando os fios, pegue seu hidratante (se você quiser coloque algum óleo vegetal) passe nos fios limpos e deixe agir por 20 à 30 minutos. Depois que retirar o creme finalize o cabelo como de costume.
Imagem relacionada

3º Pele: Enquanto o hidratante vai agindo, vamos a pele. Comece esfoliando ela, existe vários esfoliantes, como borra de café, açúcar com limão ou mel, aveia e mel entre outros. Isso vai de sua preferencia. Em seguida passe um hidratante para deixar a pele ainda mais macia.



4º Unhas: Na hora de fazer a unha deixe as de molho e tire o excesso de cutícula com o alicate. Aqui no blog tem dois posts sobre unhas, uma é Como Fazer a Unha em Casa e o outro é Dicas para Manter as Unhas Bonitas.

Resultado de imagem para we heart it nails

Uma dicas que dou enquanto estiver fazendo um Spa Day, é deixar o ambiente que você irá ficar bem confortável e fazer algumas comidinhas. E assim podemos realmente relaxar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário