quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Dando uma Geral no Quarto!

Olá Meninas Tudo Bem.

Estamos no início do ano e é uma época boa para muitas de nós seja para planejarmos a nossa vida, traçarmos metas, e para aproveitarmos as tão esperadas férias.

E em janeiro também tirando para dar aquela geral, seja em casa, no nosso quarto, na carreira e até nos estudos.

E eu sinto que um lugar limpo e organizado nos ajuda a ter mais força de vontade para conseguir algo. Então separei algumas dicas básicas para manter a organização do nosso lar, do nosso quarto e espero que gostem.

Resultado de imagem para we heart it escrivaninha

1ª Jogue Fora: Para começar jogue foram todas as provas e trabalhos do ano anterior que você não irá mais usar. Deixe somente papeis que você sabe que irá usar por exemplos os resumos das matérias, por que as vezes os professores gostam de revisar algum conteúdo do ano anterior. E guarde - os em pastas e/ou caixas.

Resultado de imagem para we heart it room

2º Objetos que Não Fazem Parte do Quarto: Em seguida retire objetos que não faz parte do seu quarto, como, pratos, copos, sacolas de lojas, caixas aleatórias etc.

Resultado de imagem para we heart it room

3º Tire o Pó: Se você tiver escrivaninha e/ou estante no seu quarto, retire os objetos e passe um pano úmido neles para tirar a sujeira e o excesso de pó.



4º Re - Organize: Em seguida coloque os objetos nos lugares novamente, e o legal é que você pode dar uma re-decorada trocando as coisas de lugar e organizar as coisas de modo diferente.



5º Roupas: No caso das roupas, às que estiverem sujas coloque no cesto e as limpas, dobre - as e as coloque no guarda - roupa.

Resultado de imagem para we heart it room closet

6º Caixas: As caixas algumas vezes acabam nos ajudando muito a manter a organização no quarto, seja como itens aleatórios, maquiagens, acessórios, papéis, itens de escritório. E além de ser uma opção de decoração também.

Resultado de imagem para we heart it room

4 comentários:

  1. Olá
    Todo início de ano eu faço uma boa faxina na casa toda. Limpo, jogo coisas fora, doo coisas e reorganizo tudo. Adoro todo esse processo.
    Beijos e um ótimo 2018

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.
      É realmente bom dar essa organizada em casa para começar o ano bem. :)
      Bjos e obg :)

      Excluir
  2. É sempre bom dar uma geral no quarto, eu sempre faço isso no fim do ano, para começar o próximo ano com ele organizado!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom fazer essa limpeza, e com isso acabamos nos sentindo até melhores.

      Bjos :)

      Excluir